quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dia 5


Foto tirada por nós mesmos, com o timer da máquina e um estilingue!
Bahia, terra do berimbau, e, para completar a poesia, fomos para Corumbau. Uma região aqui de Caraíva, onde ficam as aldeias dos índios pataxós, e onde se encontra um pontal de areia de quase um Km para dentro do mar, em maré baixa. É lindo, minha gente, como é maravilhoso acordar cada dia e conhecer um lugar mais magnífico do que o outro. Para chegar ao local, uma aventura radical em cima do buggy do Leoninja, nosso motorista, que faz jus ao seu nome quando se trata de pilotar o carrinho. Depois de chegar e andarmos até a última ponta como se fosse o D2, paramos num quiosque para matar a larica. Sabe aquela moqueca de peixe com camarão e um pirãozinho!? É uma delicia quando entra né? Mas só o André sabe explicar como é quando isso tudo vai à tona pela boca, pelo nariz, pelas orelhas, pela xereca, pelo cu, pelo umbigo e por todos os poros que existem no corpo humano. Sim, o pobre coitado teve um sério revertério já na praia, e depois continuou a expelir seus órgãos em casa. Por conta disso, deixamos de postar ontem, e hoje deixamos de fazer um passeio à praia do espelho. Sim, o filha da puta estragou tudo de ontem a noite até agora. Hoje, nesse exato momento, estamos na lan house para botar as conversas em dia e postar nossas aventuras – que não foram tantas de ontem para hoje – para vocês. Você pensa que só por causa disso isso aqui ta ruim? Se fode aí. Mesmo vomitado, parados e desanimados, assistimos um jogaço de bola do Volta Redonda que provou que no inicio do campeonato sempre dá zebra! Os times pequenos dão a volta por cima e sempre ganham. Então é isso rapazeada nota 100, ficamos por aqui, que o preço da lan house já está ficando meio salgado! Vamos curtir uma praiazinha local hoje mesmo.

Axé painho!
Xêro mainha!
Beijo travosso de umbú, cajá!

5 comentários:

  1. Gente, que cidade linda (pesquisei no Google)! E que água! Quero conhecer também.

    André, se cuida aí, rapá! Descansa e cuidado com o que come, pra não perder mais tempo!

    Beijos n'cês!

    Ps: bom falar com vocês hoje, Caio e Deco!

    ResponderExcluir
  2. André, água de coco! É só isso que tenho pra te dizer. Muuuuuuuuita água de coco!

    ResponderExcluir
  3. Pobre André :/ mas gente, que praia linda essa! Adorei a faixa de areia, muito magico :D

    ResponderExcluir
  4. Santa sabedoria, Amanda! Água de coco cura o mundo!

    ResponderExcluir